Como ampliar o pênis naturalmente? Existe um exercício que ajuda você a crescer? Os pesos usados para fazer o membro masculino são mais mensurados?
Essas são perguntas que milhões de homens no mundo estão fazendo e eu não estou exagerando. Aumentar o pênis naturalmente é o sonho de muitos homens, e é por isso que há muitas técnicas para supostamente fazer o pênis “crescer”.

aumento peniano
Algumas delas são:

Alongamento com pesos:

É um método muito antigo. É, literalmente, amarrar pesos e deixá-los pendurados. Supõe-se que a força da gravidade a faça alongar.
Dizem que os antigos samurais, bem como as tribos africanas e indianas, exercitavam o sistema reprodutor masculino ao pendurar peso na glande.
Hoje existem tubos de metal que são inseridos no membro em estado flácido para serem usados discretamente diariamente sob as calças. Eles custam cerca de 150 dólares.

Exercícios para ampliar o pênis naturalmente

Série de exercícios de alongamento manual que consiste em apertar e esticar o membro com lubrificante.
Ele coloca a mão na glande e puxa tentando manter 4 ou 5 minutos. Após o alongamento, o pênis se move em círculos para relaxá-lo.

Jelquing exercícios para ampliar o pênis

Dezenas de páginas descrevem-nos como a base de todos os outros exercícios para aumentar o tamanho do membro.

Eles prometem aumentar 8 ou 10 centímetros de comprimento em alguns passos:

1. Pré-aquecimento: enrole o pênis com uma toalha quente e úmida.
2. Lubrificação: use algum lubrificante ou óleo.
3. Aumente a ereção em 50 ou 75%, acariciando-a.
4. Retire o pênis da base com um pegador OK e o polegar para cima.
5. Mova para cima com uma leve pressão e pare o aperto antes que ele alcance a glande.

Existem vários tipos de Jelquing. O molhado permite que os dedos deslizem através do tronco graças ao abundante lubrificante e ao Jelquing seco sem lubrificante (ou muito pouco), cuja técnica é baseada em levar o pênis e movê-lo com tudo e pele.

Em todos os casos, o OK de fechamento é respeitado com as mãos. Os exercícios são realizados em pé e não há limite de jelq, os comuns são 100 3 vezes ao dia.

Exercícios de Kegel para homens
Estes exercícios são muito eficazes para as mulheres e nos homens mostra-se que ajuda a fortalecer o assoalho pélvico, o que ajuda a melhorar a qualidade e o ângulo da ereção.

Eles foram inventados pelo Dr. Arnold Kegel e os passos para realizá-los são os seguintes:

1. Encontre o seu músculo pubo coccígeo. Ao urinar, contrai os músculos para retardar ou interromper o fluxo de urina. Estes são os músculos do seu osso pélvico.
2. Desde que você o colocou, tente contratá-lo e mantê-lo firme.
3. Afrouxe e repita o exercício.
4. Bomba para aumento do pênis. https://www.comsaude.blog.br/bomba-peniana/

Exercícios para ampliar o pênis naturalmente